ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Quatro pessoas ficam feridas em capotamento na rua Trindade na Capital

Ana Paula Carvalho | 23/10/2011 14:24

Esse é o segundo carro que capota no cruzamento em menos de 20 dias

Fiesta capotou em acidente no dia 08 deste mês.(Foto: Fernando Dias)
Fiesta capotou em acidente no dia 08 deste mês.(Foto: Fernando Dias)

Por volta das 11h10 deste domingo (23) um veículo Gol capotou após bater em um carro Fox no cruzamento da rua Trindade com a Thomaz Edson, no Jardim Paulista, em Campo Grande. Os quatro passageiros do veículo que capotou ficaram feridos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o Gol trafegava pela rua Trindade e o Fox pela Thomaz Edson. Com o impacto o Gol capotou.

Um dos passageiros ficou gravemente ferido. Todos foram encaminhados à Santa Casa de Campo Grande.

Foi necessário um guincho para desvirar o carro que ficou com as quadro rodas para cima. Óleo foi derramado na pista e teve que ser removido. O trânsito no local foi interrompida durante o trabalho da Polícia e dos bombeiros.

Outro acidente - No dia 08 deste mês, a enfermeira katiuscia Garcia Nantes, de 30 anos, bateu o Fiesta que conduzia em um Corolla, também no mesmo cruzamento. Ela ficou presa às ferragens do carro que capotou e teve que ser retirada pelo Corpo de Bombeiros.

O Corolla, conduzido por Joaquim Marques Viana, 37 anos, seguia pela rua Trindade sentido centro, quando a motorista do Fiesta que transitava na rua Thomas Edson, também em direção ao centro, entrou e bateu. O impacto fez com que o carro capotasse. Na esquina não há qualquer placa de Pare e a faixa na pista está muito apagada.

Nos siga no Google Notícias