ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Lugares por Onde Ando

Londres por R$ 3.864,43 a partir de Campo Grande

Paulo Nonato de Souza | 08/03/2022 08:15
O passeio de barco pelo histórico Tâmisa, o rio que corta a cidade de Londres, é um dos atrativos imperdíveis na capital inglesa (Foto: Reprodução)
O passeio de barco pelo histórico Tâmisa, o rio que corta a cidade de Londres, é um dos atrativos imperdíveis na capital inglesa (Foto: Reprodução)

Desde o dia 11 de fevereiro ficou mais fácil viajar para a Inglaterra, pelo menos em relação às restrições sanitárias da Covid-19. Viajantes brasileiros totalmente vacinados (duas doses ou vacina em dose única) estão livres de quarentena e não precisam mais realizar teste antes do embarque nem depois do desembarque no país. Permanece apenas a exigência do preenchimento do formulário, mas isso já era preciso em viagens internacionais antes da pandemia.

Os brasileiros não precisam de visto para entrar no Reino Unido, apenas do passaporte com validade. Se você tem planos de viajar para a Terra da Rainha e está totalmente imunizado contra o coronavírus, saiba que é possível encontrar passagens em promoção para viajar para Londres nos meses de maio, junho e agosto com permanência de 1 a 30 dias.

Levantamento divulgado neste último fim de semana pelo site Melhores Destinos, especializado em busca de voos promocionais em viagens nacionais e internacionais, tem dicas de ida e volta pela Latam a partir de R$ 3.864,43, incluindo o trecho Campo Grande/Aeroporto de Guarulhos (SP).

Vale lembrar que as tarifas mais baixas na maioria das companhias aéreas não incluem a bagagem despachada, mas essa é uma situação que pode ser definida no momento da compra do bilhete ou na hora do check in já no aeroporto.

O Brasil saiu da “lista vermelha” da Inglaterra para a Covids-19 em outubro de 2021, medida que deixou de exigir dos turistas brasileiros a quarentena em hotéis. Tire suas dúvidas sobre as novas regras sanitárias da Inglaterra acessando a página oficial do Consulado Geral do Brasil em Londres.

Nos siga no Google Notícias