ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, DOMINGO  16    CAMPO GRANDE 22º

Lugares por Onde Ando

Última chamada para Punta Arenas, Bariloche e Ushuaia

Partindo de Campo Grande há voos com preços acessíveis para visitar a Patagônia em agosto ou dezembro

Por Paulo Nonato de Souza | 21/05/2024 09:15
Região do monte Fitz Roy na Patagônia argentina, um dos atrativos que mais chamam a atenção dos viajantes - Foto: Reprodução
Região do monte Fitz Roy na Patagônia argentina, um dos atrativos que mais chamam a atenção dos viajantes - Foto: Reprodução

Patagônia, um dos destinos mais belos do extremo sul da América do Sul! É uma  região que se estende pela Argentina e Chile abriga cenários naturais encantadores com vulcões, áreas de desertos, lagos, fiordes glaciais, floresta, uma rica fauna, a Cordilheira dos Andes, que marca a fronteira entre os dois países, e a famosa rodovia RN-40, que cruza os cumes do monte Fitz Roy e a geleira Perito Moreno, no Parque Nacional Los Glaciares.

Vem aí as férias de julho e antes tem o feriadão de Corpus Christi, na próxima semana. Então, se apresse para garantir sua viagem para a Patagônia. De acordo com levantamento do site Melhores Destinos, especializado em localizar promoções de passagens aéreas, há opções de bons preços em voos da Latam para Punta Arenas ou Puerto Mont, no lado chileno, e para Bariloche, Ushuaia e El Calafate no lado argentino.

Conforme o levantamento do Melhores Destinos, há boas opções de preços partindo de Campo Grande para a Patagônia chilena. A melhor tarifa é para Puerto Mont, com ida dia 7 e a volta no dia 15 de agosto, a partir de R$ 1.935,00. De Campo Grande para Punta Arenas as boas opções são para o mês de dezembro, com ida dia 3 e a volta no dia 10, a partir de R$ 2.541.

Antes de fechar sua compra atente para alguns detalhes importantes, como o tempo de conexão em Buenos Aires e Santiago. As menores tarifas não incluem bagagem despachada, somente mala de mão. As exceções são as companhias Sky Airline e JetSamrt. Suas menores tarifas só incluem um item pessoal, como mochila ou bolsa.

A Patagônia é um destino popular para os turistas aventureiros. A região é conhecida por suas montanhas imponentes, glaciares majestosos, vastas planícies e lagos cristalinos. Há sempre o que ver e contemplar para todos os tipos de viajantes, desde os aventureiros mais experientes até os turistas que buscam apenas relaxar. É um destino imperdível para quem deseja se conectar com a natureza e explorar uma das regiões mais bonitas e fascinantes do mundo.

Nos siga no Google Notícias