ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Lugares por Onde Ando

Voo para Paris a partir de R$ 4.223 saindo de Campo Grande

Paulo Nonato de Souza | 27/06/2022 14:19
Paris é um dos destinos europeus mais buscados pelos viajantes de todas as nacionalidades. Sua arquitetura, seus parques, avenidas e cafés, tudo é inesquecível na Cidade-Luz – Foto: Shutterstock
Paris é um dos destinos europeus mais buscados pelos viajantes de todas as nacionalidades. Sua arquitetura, seus parques, avenidas e cafés, tudo é inesquecível na Cidade-Luz – Foto: Shutterstock

Paris é uma daquelas cidades do mundo que entram para a sua história. As ruas, os cafés, lugares e monumentos históricos e atrações culturais do tipo que todo mundo sonha ver e com programações gratuitas. Por exemplo, você pode visitar gratuitamente a maioria dos museus da cidade no primeiro domingo de cada mês, até os mais badalados, como o Louvre, o dÓrsay, o Centro Georges Pompidou e o Museu Rodin. Só não se incomodar com as longas filas.

Então que tal investir R$ 4.223 em uma passagem aérea para a capital da França, incluindo o trecho Campo Grande/São Paulo? Não chega a ser uma pechincha, mas está bem em conta, considerando que os voos domésticos estão com preços bem próximos desse valor. O mais incrível é que essa oferta é de uma companhia nacional, a Latam, e vale para permanência de 20 dias com ida no 26 de outubro e retorno no dia 15 de novembro de 2022.

Em outubro, a capital francesa está no auge do outono. É quando a cidade fica com aquela paisagem alaranjada das folhas das árvores espalhadas pelas ruas, que certamente você já curtiu nos filmes. O clima é de outono, o que já te põe em alerta sobre dias frios e chuvosos. Significa que deve ir preparado porque certamente irá pegar dias com temperaturas abaixo de 10 graus. Novembro é também um mês tranquilo em Paris, mas já com bastante frio, pois é quando o inverno começa a se aproximar.

A viagem, tanto a ida quanto a volta, é uma espécie de maratona ou teste de resistência. São 22 horas de viagem na ida e 38h40m na volta. Se você é daqueles viajantes que adoram aeroportos, aviões e não se importam com a duração das viagens, irá se sentir em casa. Se não, a dica ao bater cansaço entre um trecho e outro da viagem é só lembrar que o destino é Paris.

O ROTEIRO DE IDA - Dia 26 de outubro, tem o embarque no Aeroporto Internacional de Campo Grande, às 15h20, com chegada às 17h55 no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e segue de ônibus da companhia aérea para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, de onde decola para Paris às 23h50.

A segunda parada será às 15h05 do dia seguinte no Aeroporto Internacional Heathrow, em Londres, na Inglaterra, onde acontece a troca de aviões. Duas horas depois, às 17h, vem a última etapa da viagem em um avião da British Airways para o desembarque em Paris às 19h20 do dia 27. Cansou? Calma porque ainda tem a volta. Vai encarar? Acesse o site do Melhores Destinos, especializado em promoções de passagens aéreas.

Nos siga no Google Notícias