Voos para Bariloche ou Ushuaia a partir de R$ 3.058 ida e volta

Se você sonha esquiar ou pelo menos curtir uma estação de esqui daquelas que estamos acostumados a ver nos filmes, então pode se preparar para tornar seu sonho em realidade. Já estamos partindo para o final de maio, mas ainda dá tempo de garantir sua viagem para ver neve, paisagens de tirar o fôlego e aproveitar uma gastronomia deliciosa em Bariloche e Ushuaia, os destinos certos do inverno na Argentina.
Levantamento realizado pelo site Melhores Destinos, especializado em localizar promoções no turismo, indica bons preços de passagens aéreas a partir de Campo Grande para Bariloche e Ushuaia, ida e volta, bem nos meses de frio. São opções de voos da Aerolineas Argentinas, Latam, Sky e JetSmart com datas entre junho e setembro, período ideal para quem quer pegar a alta temporada de neve e esportes de inverno na Argentina.
Saindo de Campo Grande, os melhores preços são para voar pela Latam. Para Bariloche, a partir de 3.058, e para Ushuaia 3.498, ida e volta, para viajar em agosto. Faça suas buscas nos sites das companhias aéreas ou na agência de viagens da sua preferencia e garanta logo sua viagem de inverno. Vale lembrar que os preços do aéreo estão em constante atualização e podem mudar à medida que as passagens vão sendo vendidas.
Bariloche fica na província de Rio Negro, a 1,4 mil quilômetros da capital, Buenos Aires. É a porta de entrada da Patagônia argentina pelo norte e a cidade mais famosa na região dos lagos andinos. Com 130 mil habitantes, sua economia é voltada ao turismo, com grande estrutura de atrativos, hotéis e restaurantes. Recebe tantos brasileiros no inverno que até ganhou o apelido de Brasiloche.
Ushuaia, com pouco mais de 80 mil habitantes, é conhecida como a cidade do fim do mundo por ser a mais austral (ao sul) do Planeta. Fica mais próxima da Antártida do que de Buenos Aires. São 3 mil quilômetros da capital argentina e, em linha reta, só 1 mil quilômetros do continente de gelo. É a capital da província da Terra do Fogo e está localizada no sul da Patagônia argentina.
