ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 21º

Lugares por Onde Ando

Voos promocionais em 2023 saindo de Campo Grande

Paulo Nonato de Souza | 05/10/2022 14:15
A beleza do Jardin des Tuileries, uma das marcas do turismo e um dos lugares imperdíveis em Paris (Foto: Reprodução)
A beleza do Jardin des Tuileries, uma das marcas do turismo e um dos lugares imperdíveis em Paris (Foto: Reprodução)

Tem planos de ir para Paris? Se está buscando voo promocional para a Cidade Luz e ainda aproveitar tudo o que há de melhor na capital francesa, o site Melhores Destinos, especializado em pacotes e passagens aéreas em promoção, fez uma seleção especial, incluindo voos com embarque a partir do Aeroporto Internacional de Campo Grande.

São 87 voos da Latam, Air Europa, TAP e Air France para Paris com o trecho ida e volta entre o Aeroporto Internacional de Campo Grande e o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, no período entre janeiro e junho de 2023. A dica de melhor preço é o voo da Latam com partida no dia 21/03 e retorno no dia 04/04, por R$ 4.095, com permanência de 14 dias na França.

Quando for fechar a compra da passagem é preciso levar em conta as regras das companhias aéreas. Por exemplo, o viajante precisa observar que algumas das tarifas mais baixas não incluem a franquia de bagagem, que pode ser adicionada. Evite esse tipo de surpresa, até porque essas tarifas variam muito entre as companhias aéreas.

Paris é daqueles destinos turísticos que valem muito a pena. É frequentado por milhões de pessoas todos os anos. Vibrante, charmosa, romântica, divertida, além de berço da cultura e da arte, a Cidade Luz, como é conhecida, possui uma infindável lista de qualidades.

Uma vez em Paris, você perceberá que alguns clichês realmente fazem sentido. A cidade é um grande centro, repleto de opções para pessoas de todas as idades e mais diversos gostos, com paisagens de tirar o fôlego, cartões-postais mundialmente conhecidos e muito mais.

Uma curiosidade. E embora ofereça um dos metrôs mais eficientes do mundo, Paris é uma cidade que incentiva a caminhada. Se tiver a chance, circule a pé até o Arco do Triunfo, à praça da Concórdia e passe pela avenida Champs-Élysées, o belo Jardin des Tuileries e Ponte Alexandre.

A lista de lugares para percorrer a pé ainda tem as charmosas ruazinhas de bairros, como Le Marais(patrimônio histórico da Unesco), Montparnasse e Montmartre. Pelo caminho, você vai encontrar lojinhas que vendem de tudo um pouco, as famosas boulangeries (padarias), com seus croissants fresquinhos e doces maravilhosos, além de cafés e bistrôs que servem várias delícias da culinária francesa.

Nos siga no Google Notícias