ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

André acredita que eleição na Capital terá apenas quatro candidatos

Wendell Reis | 11/05/2012 11:48
Governador acredita que a população tomará conhecimento sobre os candidatos e fará a escolha certa
Governador acredita que a população tomará conhecimento sobre os candidatos e fará a escolha certa

Até o momento já lançaram pré-candidatura em Campo Grande os deputados federais Edson Giroto (PMDB), Vander Loubet (PT), Reinaldo Azambuja (PSDB), o deputado estadual Alcides Bernal (PP), o vereador Athayde Nery (PPS) e Antônio João Rodrigues (PSD). Todavia, o governador André Puccinelli acredita que muitos pré-candidatos devem ficar pelo meio do caminho.

“Tenho a impressão que esta eleição vai ser maniqueísta. Não vai ter muito candidato” analisou. Ao ser indagado sobre quantos candidatos vão manter o propósito até outubro, Puccinelli disse esperar no máximo quatro candidaturas na eleição para prefeito em Campo Grande.

Puccinelli voltou a dizer que não vai atrás do PP, PSDB ou PPS para fazer alianças, mas afirmou que pode conversar caso seja procurado. Ele negou que Alcides Bernal tenha entregado a candidatura ao PMDB, afirmando que gostaria que isso acontecesse, mas que não há nenhum entendimento neste sentido.

O governado vê como vantagem para o seu grupo político o fato do da Prefeitura de Campo Grande, administrada por Nelson Trad Filho (PMDB), e o Estado terem mais de 75% de aprovação popular. Ele entende que quando estiver próximo da eleição a população tomará conhecimento dos candidatos e acabará fazendo a melhor opção. “Mesmo que demore o conhecimento... Na última semana a população se informa, descobre tudo e vai votar certo”.

Nos siga no Google Notícias