ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Funsat oferece hoje 30 vagas para monitor de recreação

Francisco Júnior | 03/06/2011 14:21

Não é preciso ter experiência

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) está com 30 vagas em aberto para monitor de recreação em parques. São três horas de trabalho e quatro vezes por semana (as quintas, sextas, sábados e domingos.

O candidato dever ter ensino médio incompleto e não é necessário ter experiência. A seleção será realizada na sede da Funsat nos dias 16 e 17 de junho, a partir das 14hs. (o candidato pode fazer o cadastro no site: maisemprego.mte.gov.br ou na agência de empregos da Funsat. É necessário estar apresentar os documento pessoais, carteira de trabalho, RG e CPF.

Também continuam abertas as seguintes vagas: 31 vagas para Auxiliar de Limpeza (sem experiência – com ensino fundamental incompleto); 20 vagas para Agente de segurança (com experiência - ensino fundamental completo para controle e saída de clientes, interior de loja); Quatro vagas para Programador de sistema de informação (Superior Completo em Engenharia em Análise de Sistema);

uma vaga para Técnico de Apoio ao Usuário de Informática -Helpdesk (com experiência - médio completo);

Serviço: A Funsat está localizada à Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, no Jardim TV Morena. O horário de atendimento ao público é das 07h às 17hs. O telefone de contato é o 3314-5096.

Nos siga no Google Notícias