ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Veículos

AMG inaugura sua segunda loja exclusiva no Brasil

Márcio Martins | 07/05/2013 18:00
Fotos divulgação Mercedes-Benz
Fotos divulgação Mercedes-Benz

AMG, marca de performance da Mercedes-Benz, inaugura neste mês a segunda loja exclusiva no Brasil. A nova loja será inaugurada na cidade de Curitiba, onde tem o maior mercado de veículos premium do país.

A loja irá comercializar toda a linha de modelos esportivos da AMG e oferecerá os produtos AMG Collection, que incluem peças de vestuário, miniaturas e acessórios de alta qualidade com a grife AMG.

AMG inaugura sua segunda loja exclusiva no Brasil

 

“Nosso objetivo ao inaugurar uma loja exclusiva para a AMG, além de promover seus veículos, é oferecer um atendimento ainda mais exclusivo para clientes que queiram personalizar seus carros com a sofisticação que a marca oferece.” Disse Dimitris Psillakis, diretor de Vendas e Marketing e Desenvolvimento de Rede de Concessionários da Mercedes-Benz do Brasil.

A primeira concessionária AMG no país está localizada em São Paulo, além das lojas exclusivas, a AMG conta no Brasil com seis Performance Centers, quatro em São Paulo, um no Rio de Janeiro e outro em Porto Alegre. São espaços diferenciados ligados a concessionárias Mercedes-Benz que reforçam a identidade e independência da marca AMG. Materiais de alta qualidade, mobiliário exclusivo e as cores típicas da marca criam um requintado ambiente para os clientes.

AMG inaugura sua segunda loja exclusiva no Brasil

 

Sinônimo de performance

Fundada em 1967 por Hans Werner Aufrecht e Erhard Melcher, a AMG construiu sua imagem de alto conceito no mundo do automobilismo esportivo por meio de seus veículos exclusivos de alta performance. A empresa pertence hoje integralmente à Daimler AG e atua como ponta de lança tecnológica do grupo no segmento dos carros de alto desempenho. A promessa da marca AMG - "Driving Performance" - é resultado da união da mais avançada tecnologia com puro prazer ao dirigir.

AMG inaugura sua segunda loja exclusiva no Brasil

No Brasil, a AMG oferece uma ampla linha de modelos que vai do sedã esportivo C 63 AMG (foto ao lado) ao super carro esporte SLS, nas versões coupé (com portas estilo ‘asas de gaivota’) e roadster. Durante este ano, chegarão ao país pelo menos três novos modelos, o A 45 AMG, o SLS 63 AMG Black Series e o novo E 63 AMG. O SLS AMG 63 Black Series é uma série especial que eleva ainda mais o nível de exclusividade do modelo topo de linha da marca. O compacto A 45 AMG, que conta com o motor 2.0 litros de série mais potente do mundo, com nada menos que 360 cv, e acelera até 100 km/h em 4,6 segundos, certamente estará entre os lançamentos mais comentados do ano.

Nos siga no Google Notícias