ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Veículos

Chega ao Brasil o novo Audi Q5

Márcio Martins | 20/05/2013 21:24
Fotos Divulgação Audi
Fotos Divulgação Audi

Divulgado pela Audi nesta segunda-feira, o novo Q5, que chega ao mercado Brasileiro por R$ 246,7 mil.

Anteriormente o Q5 já estava disponível por aqui, apenas na versão Attraction com motor 2.0 no valor de R$ 205.840.

Agora o SUV chega na versão Ambition com motor 3.0 V6 que entrega 272 cavalos de potência e 40,8 kgfm de torque. A velocidade máxima é de 234 km/h, e o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos.

Chega ao Brasil o novo Audi Q5

Segundo a marca o carro teve o consumo de combustível reduzido em 15 %, fazendo uma média combinada entre cidade estrada de 11,8 km/l.

De série, o carro vem equipado com bancos dianteiros elétricos com memória para o banco do motorista, computador de bordo com display colorido, porta-malas de 540 litros com abertura e fechamento elétricos, volante esportivo em couro, ar-condicionado automático, controle de cruzeiro e teto solar.

Chega ao Brasil o novo Audi Q5

Como opcional, pode vir equipado com Audi Side Assist, que alerta o condutor sobre o posicionamento de veículos em pontos cegos; Audi Drive Select – sistema que possibilita selecionar o modo de condução entre o mais confortável e o mais esportivo, controle de cruzeiro adaptativo e sistema de som Bang & Olufsen.

Chega ao Brasil o novo Audi Q5

O veículo está disponível em 15 cores: preto brilhante, branco ibis, prata ártico, prata cuvée, prata gelo, branco geleira, azul luar, cinza monsão, azul scuba, marrom teca, vermelho vulcano, marrom maia, cinza lava, preto fantasma e cinza daytona.

Nos siga no Google Notícias