ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Veículos

Ford divulga imagens do interior da nova Ranger

Márcio Martins | 07/01/2016 10:40
Foto divulgação Ford
Foto divulgação Ford

A Ford prepara o lançamento da Ranger 2017 nos países da América do Sul neste primeiro semestre do ano. Depois de divulgar as fotos do design externo do modelo Titanium, mostra agora detalhes do novo interior, além de realizar uma exibição estática da picape num dos principais festivais de verão da região, na cidade de Pinamar, na Argentina.

As fotos do interior chamam a atenção pelo design moderno e alto nível de tecnologia embarcada. O design foi pensado para criar um ambiente confortável e funcional para o motorista e passageiros, adequado tanto para o trabalho como para o uso familiar e de lazer. A combinação de cores sóbrias reforça o seu aspecto elegante e tecnológico.

Ford divulga imagens do interior da nova Ranger
Ford divulga imagens do interior da nova Ranger

Na parte central do painel o modelo conta tela sensível ao toque de 8 polegadas. Atrás do volante, o painel de instrumentos com duas telas digitais coloridas traz informações de fácil leitura para o motorista, além de detalhes dos controles de entretenimento, navegação e ar-condicionado. Os bancos têm um desenho especial voltado à ergonomia.

Segundo a Ford, os materiais de acabamento foram cuidadosamente selecionados para oferecer um padrão de refinamento comparável ao de carros de luxo, mas ao mesmo tempo são resistentes e duráveis para atender as exigências de um utilitário profissional. O uso de materiais avançados de isolamento acústico também coloca o seu interior entre os mais silenciosos e confortáveis da categoria. Outros detalhes do veículo serão divulgados mais próximo do seu lançamento.

Ford divulga imagens do interior da nova Ranger

Na sua primeira mostra, a Nova Ranger fez uma aparição no festival de verão (Summer Attraction) no estande Ford Kinetic da empresa nas cidades de Pinamar e Cariló, na região de Buenos Aires. Esse evento atrai anualmente milhares de turistas de toda a América do Sul.

Nos siga no Google Notícias