ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Veículos

Lifan anuncia câmbio automático para o SUV X60

Márcio Martins | 26/01/2016 21:25
Foto divulgação
Foto divulgação

A Lifan anunciou nesta terça-feira (26), a oferta da câmbio automático para o SUV X60 para o segundo semestre deste ano. Um pedido antigo dos clientes da marca. Segundo a Lifan, a previsão é que a opção responda por metade das vendas do modelo, e espera um aumento de 20% dos emplacamentos.

Ainda sem os valores definidos para a versão com câmbio automático, o modelo é vendido atualmente em duas configurações: a mais cara, Vip, custa R$ 65.990 e é atualmente o SUV chinês mais vendido do Brasil.

Além disso, o X50, apresentado em 2015, está em fase de homologação e deve chegar ao mercado nacional em breve.

Em 2015, a Lifan terminou o ano com queda de 6.4% nas vendas, resultado considerado positivo perante a queda geral do mercado e principalmente dos rivais chineses (JAC e Cherry), que fecharam o ano com queda acima dos 40%.

Em agosto passado, o X60 foi lançado comleve reestilização. De série, tem ar-condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos, central multimídia com câmera de ré, navegador e Bluetooth e rodas de liga leve de 17 polegadas, que são de 18 polegadas na versão topo de linha, onde também há teto solar elétrico. Ambas são equipadas com motor 1.8 de 128 cavalos e 16,8 kgfm.

Nos siga no Google Notícias