ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Veículos

Linha automotiva da SC Johnson tem distribuidora exclusiva em MS

Campolub é novo canal de vendas da linha automotiva da SC Johnson

Informe Publicitário | 13/09/2016 07:20
Equipe da Campolub, empresa com mais de 5 anos no mercado. (Foto Alcides Neto)
Equipe da Campolub, empresa com mais de 5 anos no mercado. (Foto Alcides Neto)

A SC Johnson abriu um novo canal de vendas da sua linha automotiva em Mato Grosso do Sul. Agora, a Campolub é a distribuidora regional da marca que produz as ceras Grand Prix e Carnu.

Com a representante oficial em Campo Grande, os proprietários de postos de combustíveis, autopeças, oficinas e outras empresas do setor, que antes tinham de rodar os atacadistas em busca de melhores preços, passam a contar com um ponto confiável e nem precisam mais sair da empresa para fechar a compra.

Um funcionário da Campolub vai até os clientes para registrar pedidos e depois a entrega é garantida com agilidade. A distribuidora tem frota própria e atende todo o Estado, assegurando a qualidade no transporte.

Ao comprar da distribuidora, além da segurança e rapidez na reposição do estoque, o cliente também pode ter acesso a material publicitário, para divulgação dos produtos.

Está disponível a linha completa das ceras Grand Prix e Carnu.  (Foto Alcides Neto)
Está disponível a linha completa das ceras Grand Prix e Carnu. (Foto Alcides Neto)

A equipe da Campolub recebeu treinamento da SC Johnson e presta consultoria, repassa informações sobre cada item da linha automotiva e assim supre as necessidades dos empresários.

Como na área de limpeza, a SC Johnson investiu pesado em tecnologia para cuidados com os veículos e hoje a marca produz facilidades para cada etapa de limpeza. Tem lava auto, silicones, cera em pasta, e o Glade Car com fragrâncias para perfumar de maneira suave o interior dos carros e utilitários.

A Campolub foi escolhida pela SC Johnson pela experiência no mercado sul-mato-grossense. Há mais de 5 anos é referência em lubrificantes e filtros, vendendo no varejo e atacado para todo Mato Grosso do Sul.

A empresa fica na Rua Maranhão, 506, Vila Rica. Visitas de vendedores e consultores podem ser solicitadas pelo telefone (67) 3047-8700. 

Acompanhe as novidades da Campolub também no Facebook ou no site.

Glade car, cheirinho bom também para os veículos.  (Foto Alcides Neto)
Glade car, cheirinho bom também para os veículos. (Foto Alcides Neto)
Nos siga no Google Notícias