A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

03/04/2013 06:25

Duas motocicletas são incendiadas em Três Lagoas

Francisco Júnior

Duas motocicletas foram incendiadas durante a madrugada desta quarta-feira (3) no Jardim Paranapupunga, em Três Lagoas.

Veja Mais
Polícia trata como vandalismos caso de carro incendiado no Tiradentes
Pelo 2ª dia consecutivo, mais um carro é incendiado na Capital

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os veículos, uma Biz e uma Titan, estavam estacionados em frente a uma residência na rua Mário Cesar Mancini, quando foram incendiadas. Uma das motos chegou a explodir, fato que chamou a atenção dos moradores.

Os donos dos veículos foram avisados sobre o ocorrido e tentaram apagar as chamas com água, mas o fogo já havia destruído as motos.

Conforme o Boletim, no local foi encontrado uma garrafa pet com um líquido aparentando ser gasolina. A perícia foi acionada, mas só irá examinar os veículos queimados nesta manhã.

Este pode ser mais um ataque a veículos registrado em Mato Grosso do Sul, o primeiro do mês. No mês de março, ocorreram vários ataques deste tipo em outras cidades do Estado.

Só em Campo Grande, 21 veículos foram danificados ou destruídos. O último caso na cidade aconteceu no bairro Tiradentes, na madrugada de sábado, quando um Celta foi danificado pelo fogo.

O andarilho Estevão de Oliveira Alves, de 32 anos, foi preso apontado pela Polícia como autor de 19 ataques, porém ele confessou só ter incendiado fogo em 10 carros.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions