A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

08/05/2018 13:09

Carinho

Por Francisco Habermann

Na farmácia da vida existe um remédio imprescindível, antigo que é. Vem em gotas e atende a todas as indicações para os nossos males. Chama-se CARINHO.

É marca reconhecida no universo. Não tem similar, mas é permitida a generalização. O sal-base tem patente registrada, mas a sua produção é liberada. Não se recomenda, entretanto, sua comercialização. É remédio sempre ofertado.

Na bula que acompanha aquelas gotas constam cuidados no seu uso, mas não é registrada nenhuma restrição ou contra indicação. A dosagem depende de quem prescreve - quase sempre uma alma bondosa que só quer ajudar.

Nossas reações é que valem para se avaliarem os efeitos das gotas milagrosas e, curiosamente, ficam marcadas na alma de quem as recebe. Sobre esse item, vale um comentário.

Embora a ciência não acredite em milagres, os estudiosos da farmacologia mundial disponível aos viventes atestam notável melhora de todos os sintomas e sinais clínicos registrados no íntimo das criaturas tratadas com aquelas gotas. Essa observação é corroborada por inúmeros estudos experimentais e clínicos e consta das recomendações seguras de todas as especialidades que cuidam da alma humana. Já há inúmeros estudos comprovando seus efeitos também em animais e em plantas. A molécula de água e os cristais minerais são susceptíveis de seus efeitos.

Ao contrario da farmacopeia disponível nos balcões da vida, aquelas gotas são suaves e seus efeitos perenes, verificáveis mesmo depois de terminado o frasco original por esgotamento ou defeito da embalagem reciclável, jamais do conteúdo. Este é sempre límpido e claro, transparente. Não se deteriora nunca. E é garantido pelo fornecedor universal.

Aqui na Terra, a representante deste extraordinário laboratório divino chama-se

MÃE.

(*) Francisco Habermann é professor da Faculdade de Medicina da Unesp em Botucatu. Contato: fhaber@uol.com.br

ICMS e agrotóxicos: um exemplo de lucidez em meio ao caos
O amplo conjunto de ações impostas em 2019 por governantes brasileiros no sentido de fragilizar a proteção ao meio ambiente não tem paralelo na histó...
Compliance: benefícios práticos nas empresas
Um dos principais patrimônios de uma organização é, sem dúvidas, sua reputação, que pode ter impacto tanto positivo como negativo nos negócios. Indep...
Um olho no peixe, outro no gato
O agro brasileiro poderia ser bem mais assertivo em sua comunicação com os mercados, aqui e no exterior. Falar mais das coisas boas que faz, seguindo...
Como transformar a nossa relação com a natureza?
Falar em meio ambiente não é algo abstrato. Se traduz no ar puro que respiramos, na água que bebemos e na fauna e flora que nos cercam. Somos depende...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions