A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

18/04/2015 14:10

Novo método de depilação facial: sem drama e sofrimento!

Por Cristiane dos Santos Pereira (*)

Considerando que para muitas pessoas a primeira impressão é a que fica, cuidados com a beleza estão cada vez mais em pauta. Recebemos dicas diárias de como nos cuidar, maquiar e vestir. Para manter uma aparência saudável e bonita, adotamos hábitos diversos com o objetivo de deixar o corpo em forma e a pele limpa, hidratada e depilada. Toda essa rotina não é nada fácil, mas como já diz o ditado "no pain, no gain!" (do inglês sem dor, não há ganho), certo?

Na verdade, sim e não! Porque se o assunto for depilação facial, todo esse drama já pode ficar no passado. Reconhecido como um excelente cartão de visita, o rosto requer alguns cuidados específicos que são essenciais para uma boa apresentação. Porém, durante muito tempo, mulheres de todas as cidades, estados, países e etnias sofriam com o mesmo questionamento: qual a depilação mais adequada para o rosto?

As opções ainda são muitas, como a utilização de ceras, cremes depilatórios, aparelhos, laser, linha e, agora, até lâminas! Mas com o avanço da tecnologia, soluções para antigos problemas surgem com mais frequência e, se você tem preferência pelos métodos mais tradicionais, eis uma boa notícia: uma depilação com cera morna sem sofrimento!

A responsável por trazer essa inovação para o Brasil é a rede de franquia Depilrica. A marca está reinventando o mercado de depilação ao oferecer uma nova opção de cera, produzida na Itália e utilizada por mais de 60 países. A cera é composta por ingredientes naturais e sem toxinas. O produto respeita a fisiologia e a sensibilidade de cada tipo de pele e região do corpo. No caso do rosto, por exemplo, a cera mais indicada é a de abacate, que possui uma grande concentração de vitaminas.

Assim, como a cera é rica em nutrientes e não contém parafina, a depilação, ao invés de ressecar a pele, acaba por tratá-la, eliminando os grandes vilões que assombram a depilação com cera quente como dor, alergia, encravamento dos pelos e escurecimento da pele.

Quando você pensou que seria possível se depilar com qualidade e sem sofrimento? Graças à união entre tecnologia e beleza, esse futuro tão desejado está se tornando uma realidade acessível a todos. Viva um rosto lisinho, livre de pelos!

(*) Cristiane dos Santos Pereira é depiladora profissional da Depilrica, com sete anos de experiência no mercado de beleza.

Glifosato: o veneno está em todo lugar
O primeiro teste em alimentos para resíduos de glifosato realizado por laboratório registrado na Administração de Alimentos e Medicamentos dos Estado...
Falácias da terceirização
A Câmara dos Deputados aprovou, na quarta-feira, o projeto de lei que autoriza a terceirização do trabalho de forma irrestrita. Com esta aprovação, a...
Operação Carne Fraca: importância da fiscalização
“Quanto menos as pessoas souberem como são feitas as leis e as salsichas melhor elas dormirão” (Otto Von Bismarck -1815-1898). Esta frase famosa de B...
O custo da violência no trânsito brasileiro
A imprudência no trânsito mata cerca de 45 mil pessoas por ano no Brasil e deixa aproximadamente 600 mil com sequelas permanentes, conforme aponta o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions