Aeroporto da Capital deve receber 21 mil passageiros durante o feriadão
Movimentação nos aeroportos de MS deve ser intensa na quinta e segunda-feira
Durante o feriadão de Semana Santa, entre quinta-feira e domingo, a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) espera que a movimentação de passageiros nos Aeroportos de Campo Grande e Ponta Porã aumentem em relação ao mesmo período do ano passado.
Na Capital, a estimativa é de que 33% a mais de passageiros passem pelo aeroporto. No ano passado, aproximadamente 16 mil pessoas embarcaram ou desembarcaram na cidade. Ou seja, são esperados cerca de 21 mil passageiros passando pelo aeroporto da Capital. Em Ponta Porã, município que fica a 323 km da Capital, o esperado é um aumento de 22% no volume de passageiros.
- Leia Também
- Com bafômetros e radares móveis, PRF inicia amanhã operação nas estradas
- No feriado de Páscoa, mais de 23 mil pessoas devem passar pela Rodoviária
A projeção divulgada nesta quarta-feira prevê que 651,8 mil passageiros frequentem os aeroportos administrados pela empresa em todo Brasil. No ano passado, 422,3 mil pessoas passaram pelos aeroportos. Segundo a Infraero, os dias com mais movimentação nos aeroportos serão na quinta e na segunda-feira.