ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Agência convoca sorteados para apresentar documentos e garantir casas

O prazo é de 15 dias úteis contados a partir da publicação do resultado do sorteio

Anahi Zurutuza | 03/07/2019 10:53
Milhares de inscritos lotaram quadra de esportes da Escola Estadual Joaquim Murtinho para acompanhar a seleção das unidades habitacionais (Foto: Kísie Ainoã)
Milhares de inscritos lotaram quadra de esportes da Escola Estadual Joaquim Murtinho para acompanhar a seleção das unidades habitacionais (Foto: Kísie Ainoã)

Os inscritos na Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) contemplados no sábado (29) com os 602 apartamentos em residenciais populares construídos em Campo Grande têm de marcar horário (pode ser por telefone) e procurar o atendimento nos Fáceis para entregar a documentação exigida e garantir os imóveis.

O prazo é de 15 dias úteis contados a partir da publicação do resultado do sorteio. Como a lista foi disponibilizada no sábado mesmo no site da Agehab, o prazo vence no dia 19 de julho.

Quem não comparecer no prazo será notificado por correspondência e terá cinco dias úteis para se apresentar. Caso contrário, o nome será excluído e substituído pelo próximo sorteado da lista reserva.

Os avisos constam em publicação do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (3).

Confira os endereços e telefones dos postos de atendimento:

Fácil General Osório, na Rua Santo Ângelo, 51, Bairro Coronel Antonino, em frente ao terminal de ônibus General Osório – Telefone: 3352-8852

Fácil Guaicurus – Avenida Gury Marques, 5111 – Bairro Universitário, a 100 metros do terminal de ônibus Guaicurus -Telefone: 3388-9377

Fácil Aero Rancho – Avenida Marechal Deodoro, 2606 – Bairro Aero Rancho, em frente ao terminal de ônibus Aero Rancho – Telefone: 3385-6571.

Nos siga no Google Notícias