A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

03/07/2019 10:53

Agência convoca sorteados para apresentar documentos e garantir casas

O prazo é de 15 dias úteis contados a partir da publicação do resultado do sorteio

Anahi Zurutuza
Milhares de inscritos lotaram quadra de esportes da Escola Estadual Joaquim Murtinho para acompanhar a seleção das unidades habitacionais (Foto: Kísie Ainoã)Milhares de inscritos lotaram quadra de esportes da Escola Estadual Joaquim Murtinho para acompanhar a seleção das unidades habitacionais (Foto: Kísie Ainoã)

Os inscritos na Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) contemplados no sábado (29) com os 602 apartamentos em residenciais populares construídos em Campo Grande têm de marcar horário (pode ser por telefone) e procurar o atendimento nos Fáceis para entregar a documentação exigida e garantir os imóveis.

O prazo é de 15 dias úteis contados a partir da publicação do resultado do sorteio. Como a lista foi disponibilizada no sábado mesmo no site da Agehab, o prazo vence no dia 19 de julho.

Quem não comparecer no prazo será notificado por correspondência e terá cinco dias úteis para se apresentar. Caso contrário, o nome será excluído e substituído pelo próximo sorteado da lista reserva.

Os avisos constam em publicação do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (3).

Confira os endereços e telefones dos postos de atendimento:

Fácil General Osório, na Rua Santo Ângelo, 51, Bairro Coronel Antonino, em frente ao terminal de ônibus General Osório – Telefone: 3352-8852

Fácil Guaicurus – Avenida Gury Marques, 5111 – Bairro Universitário, a 100 metros do terminal de ônibus Guaicurus -Telefone: 3388-9377

Fácil Aero Rancho – Avenida Marechal Deodoro, 2606 – Bairro Aero Rancho, em frente ao terminal de ônibus Aero Rancho – Telefone: 3385-6571.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions