ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  12    CAMPO GRANDE 11º

Cidades

Após 8 dias, enfermeira que desapareceu em São Paulo é achada em MS

Jovem de 23 anos entrou em contato com a família no sábado e avisou que estava no aeroporto de Campo Grande

Por Ana Paula Chuva | 23/06/2024 16:10
Enfermeira procurou família no sábado, após 8 dias desaparecida (Foto: Reprodução | Instagram)
Enfermeira procurou família no sábado, após 8 dias desaparecida (Foto: Reprodução | Instagram)

Desaparecida desde o dia 14 de junho, enfermeira de 23 anos entrou em contato com a família na manhã de sábado (22) e avisou que estava voltando para casa em Piracicaba, interior de São Paulo. A jovem estava em Campo Grande, capital sul-mato-grossense e afirma que conheceu uma senhora pela internet.

Gabriely Sabino havia sido vista pela última vez estacionando seu carro perto da rodoviária de Piracicaba no dia 14 de junho. Na ocasião, ela embarcou para a capital paulista. Desde então, a jovem passou a visualizar as mensagens dos pais, mas não respondia. A família passou a procurá-la.

“Ela disse que, antes de viajar, teve um quadro depressivo, mas preferiu não comentar com a família. No surto, ela pegou o avião e foi para o Mato Grosso do Sul sem dar recado. Ela via todas as mensagens no celular e nos stories, mas não respondia”, disse o advogado da família da jovem, José Oscar Silveira Junior.

Ontem, pela manhã, a jovem entrou em contato por mensagem avisando que estava no aeroporto de Campo Grande e embarcaria para São Paulo. “ela entrou em contato do nada, Disse que era para encontrarem ela no aeroporto de Guarulhos”, continuou o advogado.

O pai da jovem chegou a pensar que a mensagem fosse falsa, mas decidiu ir até Guarulhos. Por volta das 15h Gabriely já estava em casa. “Encontrei com vida e saúde. Ela só está meio abalada psicologicamente. Vamos deixar ela descansar, e depois a gente vê como tudo ocorreu certinho”, afirmou Luiz Henrique Sabino ao portal Uol.

Gabriely afirmou à família que conheceu uma “senhora” em Campo Grande, pela internet. A mulher chamou a jovem para passar um tempo na capital sul-mato-grossense e ela decidiu aceitar o convite.

Dívida – Ao jornal O Estado de S. Paulo, Cristiane Sabino, mãe de Gabriely afirmou que a jovem acumula dívida de aproximadamente R$ 20 mil por conta de jogos de apostas online. Uma cunhada teria emprestado o cartão de crédito para a estudante quitar parte do valor, mas o restante teria sido pego com agiotas.

O advogado no entanto não confirmou a versão e disse que Gabriely não mencionou nenhuma dívida.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias