ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, SEXTA  04    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Após chuva de 10 minutos, ruas viram rios em bairros de Campo Grande

Ruas Brígida de melo, no bairro Los Angeles, e Alberto Albertini, no bairro Morado do Sol ficaram alagadas

Por Fernanda Palheta | 14/12/2019 13:47
Rua Alberto Albertini, no bairro Morada do Sol, alagou com menos de 10 minutos de chuva (Foto: Direto das Ruas)
Rua Alberto Albertini, no bairro Morada do Sol, alagou com menos de 10 minutos de chuva (Foto: Direto das Ruas)

A chuva forte no final da manhã deste sábado (14) alagou e transformou as ruas Brígida de melo, no bairro Los Angeles, e Alberto Albertini, no bairro Morada do Sol em rios.

De acordo com o morador do bairro Los Angeles, Dário Henrique, de 20 anos, a rua Brígida de melo alagou em 10 minutos. "Sempre que chove fica assim", relatou. Segundo ele, uma hora após a chuva rápida, a rua contina alagada.

No Los Angeles, as ruas Antonio Prado, Dom Fernandes Sardinha e Manoel Pereira de Souza também ficaram alagadas. Conforme a moradora bairro, Simone Ferreira, de 35 anos, a situação no bairro é caótica. "Está muito alagado, tem uma pilha de carros parados com medo de passar", contou.

Assim como no Los Angeles, a Rua Alberto Albertini, no bairro Morada do Sol, alagou com menos de 10 minutos de chuva. O morador do bairro, Victor Martins, de 27 anos, contou que a rua sempre alaga com a chuva. "Já faz um tempo que parou de chover a rua continua alagada e água está forte", afirmou.

Direto das Ruas - A reclamação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar através da ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário