ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Às vésperas do inverno, temperatura deve chegar a 28ºC na Capital

Inmet emitiu alerta para ocorrência de chuvas de até 60 km/h em outros oito municípios do Estado

Silvia Frias | 19/06/2021 07:00
Para Campo Grande, previsão indica tempo nublado desde cedo, mas sem chuva (Foto: Henrique Kawaminami)
Para Campo Grande, previsão indica tempo nublado desde cedo, mas sem chuva (Foto: Henrique Kawaminami)

A previsão para Campo Grande hoje, às vésperas do início do inverno, é de tempo nublado, permanecendo encoberto durante todo o dia, mas sem previsão de chuva. No entanto, há risco de temporais em outros oito municípios do Estado.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta para ocorrência de chuvas de 20 a 30 milímetros e ventos até 60 km/h em MS. O aviso, válido até o período da manhã de hoje, foi feito para as cidades de Amambai, Anaurilândia, Antônio João, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Caarapó e Coronel Sapucaia.

Para Campo Grande, no entanto, os institutos indicam tempo nublado, mas sem chuva. A máxima deve chegar a 28ºC hoje e amanhã.

A partir de segunda-feira, mesmo após início do inverno, a máxima calculada para a capital sobe, passando a 30ºC e chegando a 33ºC na quarta-feira, segundo dados do Inmet.

O inverno começa oficialmente segunda, à 0h32 do dia 21 e se estende até dia  22 de setembro. Por conta do fuso horário, em Mato Grosso do Sul começa neste domingo, às 23h32.

Nos siga no Google Notícias