ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Atendimento na Sanesul volta com alerta de que presença é só “emergência”

Direção pede que população evite ir até a sede ou escritórios da empresa de saneamento sem necessidade

Izabela Sanchez | 05/05/2020 08:10
Atendimento volta na sede e escritórios com restrição de 30% da lotação máxima (Foto: Divulgação/Sanesul)
Atendimento volta na sede e escritórios com restrição de 30% da lotação máxima (Foto: Divulgação/Sanesul)

A Sanesul (Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul) volta a atender a população de forma presencial nesta terça-feira (5). Ainda assim, a direção pede cautela e alerta que o deslocamento até a sede em Campo Grande ou escritórios deve ocorrer apenas em casos emergenciais.

Além disso, conforme divulgou, uma série de restrições entre a equipe será aplicada a partir de hoje. Uso obrigatório de máscara para todos os funcionários, álcool gel 70% disponíveis nos espaços e lotação máxima de apenas 30% da capacidade são exigências da direção.

“Mesmo com todas essas medidas preventivas pedimos que a população só vá aos escritórios em caso de emergência e continuem usando os nossos meios digitais. Nossa orientação é evitar ao máximo as aglomerações. Neste momento é importante manter o cuidado e só sair de casa se houver necessidade”, orientou o Onofre Assis de Souza, diretor Comercial e de Operações da Sanesul.

Atendimento remoto continua – O call center, de atendimento por telefone, e o site, também continuam a atender a população. O canal funciona 24h e é preciso ter em mãos os documentos pessoais, ou uma cópia da conta de água.

Serviço – O número para atendimento por telefone é o 0800 67 6010. Há ainda aplicativo da Sanesul disponível para baixar no link: http://www.sanesul.ms.gov.br/aplicativos-sanesul. Em caso de dúvidas ou necessidade de informações o acesso é pelo site http://agencia.sanesul.ms.gov.br. O horário de atendimento ao público nos escritórios da Sanesul é das 07h30 às 11h30, e das 13h30 ás 17h30.

Nos siga no Google Notícias