ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Em 8h, 33 motoristas são multados por embriaguez e dois acabam presos

Flagrantes aconteceram durante fiscalizações entre a noite de ontem e esta madrugada; 55 veículos foram abordados

Silvia Frias | 19/10/2019 09:40
Carro recolhido durante blitz da Lei Seca, em Campo Grande (Foto/Divulgação)
Carro recolhido durante blitz da Lei Seca, em Campo Grande (Foto/Divulgação)

Dois condutores embriagados fora presos em flagrante durante blitze da Lei Seca realizadas entre a noite de ontem (18) e a madrugada deste sábado (19), em vias Campo Grande. No total, 33 pessoas foram multadas pelas equipes do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito).

As blitze foram montadas nas avenidas Prefeito Lúdio Martins Coelho, rua Imbé e Avenida Afonso Pena, com abordagem de 55 veículos. Os trabalhos começaram por volta das 22h até 6h de hoje.

Os policiais realizaram 65 testes de bafômetro e identificaram 15 motoristas que havia ingerido bebidas alcoólicas e, destes, dois foram presos em flagrante. Nestes casos, as detenções ocorreram quando o condutor apresenta índice superior a 0,34 miligramas de álcool expelido pelos pulmões.

O motorista que for flagrado com qualquer concentração de álcool no sangue ou com sinais visíveis de embriaguez será punido com multa de R$ 2.934,70, suspensão do direito de dirigir por 12 meses, perda da carteira de motorista e retenção do veículo.

Além dos condutores embriagados, os policiais identificaram outras irregularidades: apreenderam 13 CNHs, nove licenciamentos por estarem vencidos e cinco condutores não tinham habilitação.

Além dos condutores embriagados, os policiais identificaram outras irregularidades (Foto/Divulgação)
Além dos condutores embriagados, os policiais identificaram outras irregularidades (Foto/Divulgação)
Nos siga no Google Notícias