ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Detran de MS suspende 309 habilitações para dirigir; veja a lista

Clicando no link da matéria, é possível acessar a lista, que está entre as páginas 67 e 113

Nyelder Rodrigues | 06/10/2021 08:56
Fachada do Detran, órgão responsável pela coordenação das ações de trânsito em MS. (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)
Fachada do Detran, órgão responsável pela coordenação das ações de trânsito em MS. (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) publicou na edição desta quarta-feira (6) do Diário Oficial de Mato Grosso do Sul uma lista com 309 suspensões de CNH (Carteira Nacional de Habilitação). As punições são válidas entre dois e 12 meses.

A lista com o período de penalidade, pontuação sofrida na carteira e o nome do condutor alvo da medida pode ser conferida entre as páginas 67 e 113 do Diário. Para acessar o documento em formato PDF, basta clicar neste link.

Os motivos para tal suspensão são as mais variadas infrações de trânsito cometidas pelos condutores sul-mato-grossenses. Diferente de outras oportunidades, dessa vez, o Detran publicou cassações de carteiras de habilitação para dirigir.

No início de setembro, em apenas dois dias, o Detran de Mato Grosso do Sul publicou no Diário Oficial duas extensas listas com 6.861 suspensões de CNH, além de 285 cassações da carteira. Por questões de suspensão de prazos na pandemia, as oficializações se acumularam e foram todas publicadas em curto espaço de tempo.

Nos siga no Google Notícias