ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Garota localizada no PR foi levada por família de rapaz

Na primeira tentativa de embarque, homem tentou levá-la de ônibus, mas menina estava sem documentos

Karine Alencar e Cleber Gellio | 05/05/2022 12:18
Delegada responsável pelo caso em entrevista na Depca. (Foto: Marcos maluf)
Delegada responsável pelo caso em entrevista na Depca. (Foto: Marcos maluf)

A adolescente de 13 anos, que estava desaparecida desde o dia 28 de abril e foi encontrada nesta quarta-feira (4), no Paraná, foi levada para o estado vizinho por um carro de aplicativo custeado pela família do autor, João Vagner Santos Correa, de 26 anos.

Ele, a mãe e a irmã buscaram a menina na quinta-feira (28), na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande e pagaram R$ 1.850 na corrida. Segundo a Delegada Titular da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), Fernanda Felix, responsável pelo caso, a história era rodeada por mentiras. Entre as conversas com o rapaz no jogo Free Fire, a menina dizia que tinha 17 anos, mas quando fez aniversário em abril, completando 13 anos, disse ter feito 18.

Na primeira tentativa de embarque, João Vagner tentou levar a menina de ônibus para a cidade onde mora, Cascavel. No entanto, ela disse que os documentos estavam com a avó, com quem não tinha um bom relacionamento.

Apesar do crime, o homem segue em liberdade. Segundo a delegada, ele vai responder por estupro de vulnerável, podendo pegar de 8 a 15 anos prisão, e subtração de incapaz, condenação que vai de 2 meses a 2 anos. Em sua ficha criminal, há suspeitas de que ele tenha passagem por outros dois crimes, sendo estupro e latrocínio.

Nos siga no Google Notícias