ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Mínima chega em 10°C na segunda frente fria do ano, prevê Inmet

Baixa umidade relativa do ar também se intensifica

Tainá Jara | 16/07/2019 14:38
Na Capital, mínima prevista para esta quarta-feira é de 16°C (Foto: Kisie Ainoã)
Na Capital, mínima prevista para esta quarta-feira é de 16°C (Foto: Kisie Ainoã)

O frio pode ser ainda mais rigoroso em Mato Grosso do Sul, durante a segunda frente fria do ano, iniciada nesta terça-feira. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), para esta quarta-feira, a mínima prevista será de 10°C e a máxima de 31°C. Em Campo Grande, a temperatura varia entre 16°C e 25°C.

Os baixos índices de umidade relativa do ar também serão mais rígidos podendo chegar a 30%. As chuvas registradas de forma isolada durante a tarde desta segunda-feira, trouxeram apenas alívio momentâneo.

As temperaturas começam a subir gradualmente durante o dia e voltam a cair a noite devido a baixa umidade e ausência de nuvens.

Hoje, o Inmet emitiu alerta de temperatura com grau de severidade com previsão de declínio entre 3°C e 5°C. Durante a madrugada, o tempo ficou nublado com chuvas isoladas, especialmente no sul e sudeste do Estado. No decorrer do dia, a nebulosidade diminui e a temperatura começou a cair com a aproximação da massa de ar frio.

Em Dourados, distante 235 quilômetros da Capital, nesta quarta-feira, a mínima será de 16°C e a máxima de 20°C. Em Três Lagoas, distante 339 quilômetros, a temperatura varia entre 15°C e 27°C. Em Coxim, na região norte, a previsão é de máxima de 29°C e 20°C.

Nos siga no Google Notícias