A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

15/07/2019 09:15

Moradores de Três Lagoas morrem após colisão entre dois veículos em SP

Acidente aconteceu na noite de ontem (14), no Km 37 da rodovia Gérson Dourado de Oliveira (SP-595)

Viviane Oliveira
A colisão foi de frente e os carros ficaram destruídos (Foto: Ilhadenotícias.com)A colisão foi de frente e os carros ficaram destruídos (Foto: Ilhadenotícias.com)

Dois moradores de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande, morreram e outros dois ficaram feridas em acidente envolvendo dois carros de passeio, na noite de ontem (14), no Km 37 da rodovia Gérson Dourado de Oliveira (SP-595), entre Itapura e Ilha Solteira, no Estado de São Paulo.

Joana Darc de Oliveira Fernandes, 58 anos, e Reinaldo Fernandes, 81 anos, não resistiram aos ferimentos. O casal seguia sentido Ilha Solteira com o filho e a mulher dele num VW Fox, quando foram atingido por um Hyundai HB20, que trafegava na pista contrária. A colisão foi de frente. 

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal da região. Duas pessoas permanecem internadas no Hospital regional de Ilha Solteira e as demais foram transferidas para o hospital de Araçatuba. O estado de saúde delas não foi informado. (Com informações do site Ilhadenoticias.com)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions