ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

"Não sei se vou andar, quero justiça!", diz vítima de acidente com colombiano

Samira está internada desde o dia 28; ela quebrou o pé, sofreu lesão no joelho e aguarda cirurgia

Karine Alencar | 10/03/2022 17:41
Jovem permanece internada desde o dia do acidente (Foto: Divulgação)
Jovem permanece internada desde o dia do acidente (Foto: Divulgação)

Enfática em suas declarações, Samira Ribeiro dos Santos 19, sobrevivente da colisão que vitimou fatalmente o namorado Matheus Frota da Rocha de 27, quando atingidos pela Mercedes do Colombiano Carlos Hugo Naranjo Alvarez, declarou que clamará por justiça.

"Eu nem sei se voltarei a andar, quero justiça! Não tenho ninguém para me ajudar com as despesas, com meu aluguel. Vou querer uma indenização.", disse a jovem ao Campo Grande News. Ela e Matheus moravam juntos há três anos.

Samira está internada desde o acidente, no dia dia (28), na Santa Casa de Campo Grande. Ela quebrou o pé, sofreu lesão no joelho e teve fratura no crânio. Agora, a jovem aguarda cirurgia no quadril e está com um lado da face paralisado.

O namorado teve a perna arrancada com o impacto da colisão e foi à óbito no local. Segundo a polícia, o corpo dele foi arremessado cerca de 15 metros depois da queda da motocicleta.

Já o colombiano, esta preso desde o dia do acidente. Ele fugiu, mas foi pego pela PM (Polícia Militar) na rodovia MS-080, horas depois do ocorrido.

Nos siga no Google Notícias