A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

29/09/2019 21:52

Ônibus que saiu de Campo Grande bate de frente com carreta no interior de MG

Colisão ocorreu na noite deste domingo na BR-365, em Patos de Minas. Três mortes foram confirmadas

Gabriel Neris
Ônibus foi consumido pelas chamas após colisão (Foto: Patos Hoje)Ônibus foi consumido pelas chamas após colisão (Foto: Patos Hoje)

Um ônibus que saiu de Campo Grande com 28 passageiros se envolveu em acidente na BR-365, em Patos de Minas (MG), na noite deste domingo (29). O veículo é da empresa Gontijo e colidiu de frente com uma carreta que estava no sentido contrário.

De acordo com o site Patos Hoje, o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados. Os dois veículos pegaram fogo com a explosão.

O site local informou que o ônibus teria tentado desviar de um carro que saiu da estrada, provocando a tragédia. O veículo tinha como destino Pernambuco. Testemunhas contaram que houve várias explosões e os passageiros precisaram pular do ônibus para escapar.

Pelo menos três mortes foram confirmadas, sendo o motorista da carreta e de dois idosos que estavam na parte dianteira do ônibus. Ainda não há identificação e de onde são as vítimas. O motorista e o condutor do carro que provocou o acidente foram presos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions