ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

PM é arremessado de carro ao colidir em duas árvores

Vítima ficou caída no asfalto e foi socorrida pelo Samu

Por Dayene Paz | 22/06/2024 10:35
Carro destruído após acidente em avenida. (Foto: A Princesinha News)
Carro destruído após acidente em avenida. (Foto: A Princesinha News)

Policial militar foi arremessado para fora do carro após acidente de trânsito, na madrugada deste sábado (22), na Vila Santa Terezinha, em Aquidauana, cidade distante cerca de 141 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site A Princesinha News, o motorista conduzia um Honda Civic prata pela Rua Oscar Trindade de Barros, quando aconteceu o acidente, mas as circunstâncias ainda serão investigadas.

O carro bateu em duas árvores e o impacto da colisão foi tão forte que lançou o condutor para fora do veículo e ele caiu no meio do asfalto.

O policial foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao pronto-socorro de Aquidauana. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.

Segundo o site local, o policial que sofreu acidente está envolvido no homicídio do Policial Militar Ambiental, Jurandir Miranda, de 47 anos, executado com sete tiros, em agosto de 2019, na cidade de Aquidauana.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias