ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  26    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Preso no Paraná mais um envolvido em tráfico de 518 kg de cocaína em avião

A busca e apreensão realizada hoje foi solicitada ao Poder Judiciário de MS após a apreensão de cocaína no último domingo

Por Viviane Oliveira | 04/08/2020 11:52
Dinheiro foi apreendido durante cumprimento de mandado de busca a apreensão (Foto: divulgação/PF) 
Dinheiro foi apreendido durante cumprimento de mandado de busca a apreensão (Foto: divulgação/PF)

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Federal do Mato Grosso do Sul, a Polícia Federal prendeu um homem com arma, munição e dinheiro, na manhã desta terça-feira (4), em Foz do Iguaçu.

A busca e apreensão foi solicitada ao Poder Judiciário do Estado após a prisão em flagrante do piloto Nélio Alves de Oliveira e do copiloto Júlio César Lima Benitez, no último domingo (2), em Ivinhema, com aproximadamente 518 kg de cocaína em um avião interceptado por caças da FAB (Força Aérea Brasileira).

Por volta das 7h, a equipe cumpriu diligência numa casa no Bairro Vila A. No local, os policiais apreenderam R$ 95.510,00 e U$ 10.130,00, uma carabina calibre 44, diversas munições, uma caminhonete Hilux, celulares, computadores e documentos. Uma pessoa, que não teve o nome divulgado, foi presa pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, tendo em vista a ausência de registro da carabina e das munições.

Veja, abaixo, vídeo que mostra apreensão de avião com cocaína, no último domingo (2), em Ivinhema.


Regras de comentário