ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Primeira-dama vem à Capital para lançamento da Marcha para Jesus na sexta

Michelle Bolsonaro (PL) acompanha a ex-ministra Damares e receberá título de visitante ilustre na Capital

Ana Paula Chuva | 25/05/2022 20:38
Primeira-dama, Michelle Bolsonaro (PL). (Foto: Reprodução/Instagram)
Primeira-dama, Michelle Bolsonaro (PL). (Foto: Reprodução/Instagram)

O lançamento da Marcha Para Jesus será feito nesta sexta-feira (27), na Praça do Rádio, em Campo Grande. O evento conta com a presença da ex-ministra Damares e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro (PL), além da dupla sertaneja André e Felipe.

Tradicionalmente, a Marcha Para Jesus é realizada no dia 26 de agosto, data em que é celebrado o aniversário de Campo Grande. No entanto, por conta da pandemia de covid-19, o evento aconteceu no mês de junho em 2021 e em 2020 foi substituída por um culto drive in.

A Marcha Para Jesus é realizada pelo Conselho de Pastores da Capital e para este ano, com o tema “Igreja, Guardiã da Fé”,  a previsão é que o evento volte para o dia 26 de agosto.

Nesta sexta, o lançamento será feito na Praça do Rádio, que fica na Avenida Afonso Pena. O evento está marcado para começar às 18h30. A ex-ministra será a responsável pela palavra principal e a primeira-dama fará as orações.

Visitante ilustre – O vereador Clodoilson Pires (Podemos) protocolou Projeto de Decreto Legislativo para conceder o título de visitante ilustre para Michelle.  A homenagem está marcada para a manhã de sexta-feira na Câmara Municipal, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias