ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEGUNDA  17    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Processos de MS que tramitam no TRF ficarão indisponíveis por quatro dias

O sistema de Processo Judicial Eletrônico estará passando por atualização

Por Geniffer Valeriano | 18/05/2024 20:00
TRF 3 (Tribunal Regional Federal) da 3ª Região em Campo Grande (Foto: arquivo / Campo Grande News)
TRF 3 (Tribunal Regional Federal) da 3ª Região em Campo Grande (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Com sistema passando por atualizações, processos de MS que tramitam no TRF 3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região) ficarão indisponíveis por quatro dias. A indisponibilidade ocorre, pois o sistema de PJe (Processo Judicial Eletrônico) estará passando por atualização.

A partir do dia 30 de maio até o dia 2 de junho, será realizada a modernização da infraestrutura do centro de processamento de dados que fica instalado no edifício-sede da Corte.

Durante o período que a atualização estará sendo realizada, os magistrados, servidores e público externo não poderão usar o processo judicial eletrônico, de 1° e 2° graus. Além do PJe, os sistemas administrativos ficarão indisponíveis.

Os pedidos e documentos que necessitam da avaliação dos plantão do TRF3, da segunda instância, devem ser digitalizados e enviados por e-mail, UNI2@trf3.jus.br, para a Subsecretária Processante de Apoio.

Também será possível buscar atendimento pelos telefones: (11) 99900-2876 ou (11) 99901-6816. Em Mato Grosso do Sul, o plantão da Seção Judiciária de MS ficará disponível pelo site: https://www.jfms.jus.br/plantao-judiciario.

Quando o sistema for normalizado, os documentos recebidos fisicamente serão adicionados no PJe. “A JF3R conta com a compreensão dos usuários e esclarece que o procedimento é essencial para garantir a segurança e a eficiência contínua dos serviços”, encerra a nota divulgada.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias