ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Rapaz de 34 anos é executado em borracharia de Pedro Juan Caballero

Crime ocorreu em plena luz do dia em Pedro Juan Caballero

Gabriel Neris | 09/04/2022 07:43
Curiosos observam vítima em meio aos pneus. (Foto: Capitán Bado)
Curiosos observam vítima em meio aos pneus. (Foto: Capitán Bado)

Um homem foi executado em plena luz do dia na linha de fronteira do Brasil com o Paraguai. O crime ocorreu em uma borracharia de Pedro Juan Caballero, município paraguaio que faz divisa com Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. A vítima foi identificada como Romulo Calonga Medina, de 34 anos.

De acordo com o jornal paraguaio Capitán Bado, o rapaz foi alvejado durante a tarde de sexta-feira por pistoleiros que estavam dentro de um carro da marca Jeep. O modelo do veículo não foi informado

A vítima estava em meio aos pneus da loja e a cena do crime despertou a atenção de muitos curiosos.

Romulo Calonga Medina tinha 34 anos. (Foto: Reprodução)
Romulo Calonga Medina tinha 34 anos. (Foto: Reprodução)

A violência não para na fronteira do Brasil com o Paraguai. Nesta semana, Ismael Ferreira Casco foi executado à beira de uma estrada perto da Colônia Mariscal López, em Capitán Bado, cidade separada por uma rua de Coronel Sapucaia, a 400 km de Campo Grande.

Ele estava com as mãos amarradas e o corpo foi encontrado por moradores que passavam pela estrada e acionaram a Polícia Nacional.

Na noite de terça-feira, quatro homens foram executados dentro de um salão de festas no Bairro Residencial Ponta Porã II, no município sul-mato-grossense de mesmo nome.

Geovani Souza da Silva, de 29 anos, Josimar Cáceres de Oliveira, de 31, Luiz Vareiro, 27, e Venâncio Cabreira, de 39 anos, estão entre os mortos que foram identificados pela polícia. Salim Habib Ramos Almeida Lopes, de 28 anos, também foi ferido a tiros e socorrido até uma unidade de saúde.

Nos siga no Google Notícias