ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Secretaria convoca aprovados para próxima fase de seleção para médicos legistas

Polícia Civil fará contratação temporária de profissionais que vão atuar ano que vem neste setor

Leonardo Rocha | 28/12/2020 11:26
Médico legista em atuação na Polícia Civil do Estado (Foto: Divulgação)
Médico legista em atuação na Polícia Civil do Estado (Foto: Divulgação)

A SAD (Secretaria Estadual de Administração) apresentou resultado e convocou os aprovados na seleção de médicos legislativa para próxima fase do certame, que será a de capacitação técnica. Eles vão atuar na Polícia Civil do Estado. A lista com os nomes foi publicada hoje no Diário Oficial do Estado.

Os aprovados terão que realizar a capacitação técnica em período integral, que pode se estender aos sábados, domingos, feriados e horários noturnos, com aulas teóricas, práticas e treinamentos, além de estágios com diligências internas e externas nas unidades policiais do Estado.

A capacitação terá 72 horas/aula divididas na parte teórica e estágio supervisionado, que serão realizados em Campo Grande. Também foi publicado o cronograma da seleção, que visa contratar médicos legistas, por período temporário. Esta nova fase do certame irá ocorrer de 14 a 26 de janeiro, com resultado previsto para 08 de fevereiro.

Os candidatos convocados devem comparecer na Acadepol (Academia de Polícia Civil), que fica no Parque dos Poderes, em Campo Grande, no dia 11 de janeiro, com horários definidos no edital. Ao todo são quatro aprovados em Bataguassu, 14 em Campo Grande, 2 em Costa Rica e mais 2 no município de Nova Andradina.

Nos siga no Google Notícias