ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Secretaria divulga resultado em seleção para contratar médicos-legistas

Sejusp vai contratar profissionais por período temporário em Mato Grosso do Sul

Leonardo Rocha | 29/10/2020 12:20
Médica legista durante o trabalho em Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação)
Médica legista durante o trabalho em Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação)

A Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública) publicou o resultado do processo seletivo para contratar médicos legistas, por período temporário. Foram divulgadas as notas dos candidatos nas duas etapas do certame: inscrição e avaliação curricular.

Também foi divulgada a lista dos candidatos que tiveram suas inscrições indeferidas, tendo as respectivas fundamentações para esta decisão. A lista dos candidatos com suas pontuações foram publicadas hoje (29), no Diário Oficial do Estado.

O certame foi lançado em julho deste ano, com a intenção e contratar 13 médicos legistas e 35 peritos criminais, com salário de R$ 7.377,66, em 40 horas semanais. Eles vão atuar por período temporário, por isto não terão direito ao porte de armas de fogo, como os policiais civis.

Para a função de perito criminal são mais 35 vagas, divididas pelas cidades de Aquidauana (3), Bataguassu (5), Corumbá (3), Costa Rica (1), Coxim (3), Jardim (2), Naviraí (4), Nova Andradina (4), Paranaíba (4|), Ponta Porã (4) e Três Lagoas (2). Neste cargo é necessário ter graduação em Biologia, Ciências Contábeis, Engenharias, Farmácia, Física, Geologia, Medicina Veterinária ou Química.

Nos siga no Google Notícias