A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

07/04/2019 14:50

Sul do Estado amanheceu 4 graus mais frio neste domingo

Segundo o Inmet, o frio continua nesta segunda-feira e a mínima prevista é de 11°C em MS

Fernanda Palheta
Céu sobre Campo Grande neste domingo; mínima na segunda-feira pode chegar a 11ºC. (Foto: Marina Pacheco)Céu sobre Campo Grande neste domingo; mínima na segunda-feira pode chegar a 11ºC. (Foto: Marina Pacheco)

Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande, registrou a temperatura mais fria do Estado neste domingo (7). Os termômetros na cidade do Conesul chegaram a marcar 15°C, por volta de 6h. Segundo o meteorologista Natalio Abraão, isso significa que na fronteira com o Paraguai amanheceu 4°C mais frio que a média registrada em Mato Grosso do Sul, de 19°C.

As temperaturas continuam baixas e devem cair ainda mais entre domingo e segunda-feira (8). De acordo com a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a mínima passa de 12°C neste domingo para 11°C na segunda-feira (8). As menores temperaturas estão previstas para a região sul e sudoeste do Estado.

O friozinho também continua em Campo Grande. Depois de amanhecer com os termômetros marcando 16,6°C, a temperatura mínima esperada para segunda é de 15°C, ainda de acordo com o Inmet. Mesmo com a queda na temperatura mínima, as máximas voltam a subir e podem chegar a 27°C na Capital e 29°C no interior do Estado.

Segundo o Inmet, a partir de segunda-feira, a nebulosidade diminui e o dia também deverá ter predomínio de sol.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions