A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Março de 2019

16/03/2019 20:55

Sul-mato-grossense e namorado morrem em acidente em Porto Alegre

Corpo de Nayana de Novais Amaral está sendo transladado para Bataguassu onde o sepultamento deve ocorrer neste domingo (17)

Danielle Valentim
Jovem bataguassuense e namorado morreram em acidente em Porto Alegre (RS) - Foto: Reprodução Jovem bataguassuense e namorado morreram em acidente em Porto Alegre (RS) - Foto: Reprodução

Um acidente na manhã deste sábado (16) na zona norte de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul matou Nayana de Novais Amaral, de 28 anos, que era de Bataguassu, a 335 km de Campo Grande, e de seu namorado, Ademir Carlos da Silva, de 37 anos.

Nayana morreu depois que a moto pilotada pelo namorado colidiu em um carro e foi atropelada por um caminhão. O acidente ocorreu por volta das 8h30min. 

Segundo informações da imprensa gaúcha, o piloto colidiu a moto, uma Honda CB 250F Twister vermelha, com placa de Porto Alegre (RS), em uma Fiat Doblò. Com o choque, os ocupantes da moto caíram debaixo do caminhão, um Mercedes 1718 Truck, também de Porto Alegre.

O caso foi registrado no plantão da Delegacia de Homicídios de Porto Alegre, onde as vítimas estavam morando. Um inquérito foi aberto para investigar homicídio culposo. A investigação e o resultado da perícia podem apontar outras hipóteses.

Na segunda-feira (18), o caso deverá ser repassado para a Delegacia de Homicídios de Trânsito.

Conforme o Cenário MS, o corpo de Nayana de Novais Amaral está sendo transladado para Bataguassu onde o sepultamento deve ocorrer neste domingo (17).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions