ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Tenente da Polícia Militar morre por complicações da covid-19

Pelo menos outros 5 profissionais de segurança já morreram por conta da covid-19, em MS

Adriano Fernandes | 12/04/2021 23:59
Milkson Arestides Alves. (Foto: Direto das Ruas)
Milkson Arestides Alves. (Foto: Direto das Ruas)

O 2º Tenente da PM (Polícia Militar) Milkson Arestides Alves, morreu na tarde desta segunda-feira (12), devido à complicações da covid-19. Milkson ingressou como soldado na Polícia Militar de Mato do Sul em 1988 e foi comandante da Polícia Militar de Água Clara

Na região do 13º Batalhão, já como 2º Tenente, comandou o 3º Pelotão da cidade de Inocência por cerca de quatro anos, onde encerrou sua carreira por ter completado trinta anos de serviço. Ele também era ex-marido da atual prefeita de Água Clara, Gerolina (PSD).

"O comandante e toda a família do 13º Batalhão lamentam profundamente a perda e neste momento de imensa dor, transmitem seus sentimentos aos familiares e amigos, e rogam a Deus para que conforte os corações enlutados", diz nota de pesar divulgada pela PM.

Corporação em luto - Pelo menos outros cinco profissionais de segurança já morreram por conta da covid-19, em Mato Grosso do Sul, desde o início da pandemia. A primeira morte de profissional da segurança, pela covid-19, foi registrada em agosto, o delegado aposentado da Polícia Civil, Edmir Camarini faleceu após complicações da doença. No início de novembro Malk Anderson Valdonado Pereira, sargento da PM, também perdeu a luta contra o novo coronavírus.

José Valdo Assiole de Oliveira, subtenente da reserva remunerada da PMMS, foi a terceira vítima da doença e faleceu dia 27 de novembro. Já Renato Alexandre Zanoni, 1º sargento da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), morreu no último dia 09 de dezembro. Em 4 de janeiro deste ano quem perdeu a vida para a doença foi o 2° Sargento da PM (Polícia Militar) Marcos Antônio Pezzolante Junior.

Nos siga no Google Notícias