ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Trio é preso no Paraná transportando maconha retirada em MS

Um dos traficantes ainda tentou fugir pela janela de um hotel ao avistar a polícia

Jhefferson Gamarra | 28/01/2022 12:54
Veículos e drogas apreendidos com o trio de traficantes (Foto: Divulgação)
Veículos e drogas apreendidos com o trio de traficantes (Foto: Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu na última quinta-feira (27), três homens, sendo dois deles irmãos, na cidade Iporã, interior do Paraná com um veículo Fiat Siena “recheado” de drogas abastecidas em Mundo Novo, cidade sul-mato-grossense que faz fronteira com o Paraguai.

Policiais abordaram dois veículos na BR-272, próximo ao perímetro urbano de Francisco Alves (PR). Os condutores abordados em ocasiões distintas, contaram histórias fantasiosas para a equipe, que ao final constatou que se tratavam de irmãos que trabalhavam como batedores do tráfico.

Na sequência, os agentes descobriram que havia um Fiat Siena que também transitava com eles e foi avistado no centro da cidade de Iporã. As equipes foram até um hotel da cidade, onde encontraram o veículo, que exalava um forte cheiro de maconha. Ao avistar a polícia o condutor do automóvel ainda tentou fugir pela janela do hotel, mas foi capturado.

No Fiat Siena foram encontrados vários tabletes do entorpecente, que totalizaram 321 quilos. Os envolvidos confessaram que a droga adquirida em Mundo Novo (MS) e teria como destino o interior de São Paulo.

Os três foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e a ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Federal em Guaíra (PR).






Nos siga no Google Notícias