ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Uems oferece 495 vagas de graduação para portadores de diploma em 12 cidades

Cursos são presenciais com formação em licenciatura, bacharelado ou tecnológico

Caroline Maldonado | 22/07/2021 13:28
Campus da Uems em Campo Grande é um dos que tem vagas para portador de diploma (Foto: Divulgação)
Campus da Uems em Campo Grande é um dos que tem vagas para portador de diploma (Foto: Divulgação)

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para 495 vagas para portadores de diploma, em diversos cursos presenciais de graduação com formação em licenciatura, bacharelado ou tecnológico. As inscrições podem ser feitas até a próxima terça-feira (27).

As vagas são em 12 unidades da universidade em Campo Grande, Amambai, Aquidauana, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã.

Há vagas de História em Amambai; de Zootecnia em Aquidauana e de Dança, Geografia, Letras, Teatro e Turismo para Campo Grande. Em Dourados, as vagas são para Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Física, Física, Licenciatura em Letras Habilitação Português/Espanhol, Licenciatura em Letras Habilitação Português/Inglês, Matemática, Pedagogia, Química Industrial e Turismo.

Tecnologia em Produção Sucroalcooleira é o curso oferecido para Glória de Dourados e Ciências Biológicas em Ivinhema. Em Maracaju, o curso é Pedagogia. Em Mundo Novo, as vagas são para Ciências Biológicas e Tecnologia em Gestão Ambiental.

Em Naviraí, as oportunidades são para Engenharia de Alimentos e Química. Em Nova Andradina, as vagas são para o curso de Matemática; em Paranaíba para Ciências Sociais e em Ponta Porã para Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas.

Os pedidos de inscrição deverão ser encaminhados para as secretarias acadêmicas dos cursos, via e-mail, junto aos documentos exigidos no edital, que são requerimento para ingresso como portador de diploma preenchido; cópia do diploma de curso superior de graduação, devidamente registrado; cópia do histórico escolar do curso de graduação, contendo carga horária e notas das disciplinas cursadas com aprovação, ato de reconhecimento do curso e Enade; cópia da tabela de conversão do sistema de avaliação de conceitos em notas, quando for o caso, se não constar no histórico escolar; cópia dos programas das disciplinas cursadas com aprovação,emitido pela instituição de origem, caso o candidato for requerer aproveitamento de estudos.

Candidatos com dúvidas podem entrar em contato com o Setor de Graduação pelo email graduacao.dra@uems.br ou com a Diretoria de Registro Acadêmico, pelo email dra@uems.br. Clique aqui para acessar o edital.

Nos siga no Google Notícias