ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

UEMS abre seleção para professores temporários em duas cidades

Contrato será de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período

Adriel Mattos | 17/07/2021 14:15
Unidade da UEMS em Maracaju. (Foto: Divulgação)
Unidade da UEMS em Maracaju. (Foto: Divulgação)

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para processo seletivo de professores em cadastro reserva e ministrar aulas temporárias. O prazo para participar vai até 26 de julho.

Em Cassilândia, as oportunidades são para Língua Inglesa e Literaturas de Língua Inglesa. O candidato deve ter graduação em Letras (Português/Inglês) ou Letras (Inglês) e pós-graduação stricto sensu em Letras, Língua Inglesa, Estudos Linguísticos ou Estudos Literários.

Já em Maracaju, as vagas são para o curso de Administração. É necessária graduação em Administração e pós-graduação em qualquer área de conhecimento.

O professor contratado ficará sujeito a um dos seguintes regimes de trabalho: de 20 horas semanais, com obrigação de ministrar, no mínimo, dez horas semanais em sala de aula; ou de 40 horas semanais, com obrigação de ministrar, no mínimo, 20 horas semanais em sala de aula.

O contrato de professor substituto terá vigência de até 12 meses e vigorará a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado uma única vez, por até 12 meses.

Nos siga no Google Notícias