ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

UEMS seleciona professores temporários de Libras com salário de até R$ 9,7 mil

Interessados podem se inscrever até o dia 25 de março

Liana Feitosa | 17/03/2022 13:59
Concurso é destinado para profissionais com proficiência em Libras. (Foto: Kísie Ainoã/Arquivo)
Concurso é destinado para profissionais com proficiência em Libras. (Foto: Kísie Ainoã/Arquivo)

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com inscrições para seleção de docentes de Libras (Língua Brasileira de Sinais) para aulas temporárias e cadastro de reserva. Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de março por meio do endereço eletrônico: http://ead4.uems.br.

Salário - A remuneração irá variar de acordo com o regime de horas e titulação do profissional. Para professor-doutor no regime de 20h, pode chegar a R $4.857,31. Já para professor-doutor no regime de 40h, pode chegar a R$ 9.714,62.

No caso do contrato de professor substituto a vigência será de até 12 meses e vigorará a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado uma única vez, por até 12 meses. O candidato classificado poderá ser lotado em mais de uma unidade universitária a critério da pró-reitoria de ensino.

Os selecionados poderão atuar em qualquer uma das unidades da UEMS: Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã.

Também há possibilidade de atuação nos polos da UAB (Universidade Aberta do Brasil), em cursos na modalidade a distância da UEMS: Água Clara, Aparecida do Taboado. Bataguassu, Bela Vista, Bonito, Camapuã, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados (penitenciária), Japorã, Jardim, Miranda, Naviraí, Paranaíba, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste, Três Lagoas.

Requisitos - Para se candidatar a uma vaga é preciso ter graduação em Letras/Libras; ou graduação em qualquer área do conhecimento com avaliação do Prolibras; ou graduação em qualquer área do conhecimento com pós-graduação em Libras.

De acordo com a instituição de ensino, o processo seletivo será feito com prova didática e prova de títulos, para conferir o edital completo, clique aqui. É possível sanar dúvidas pelos e-mails: did@uems.br e concurso@uems.br.

Nos siga no Google Notícias