Olarte vai comandar serenatas para homenagear ex-prefeitos da Capital

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), promete uma outra inovação nas festividades para comemorar os 115 anos da Cidade Morena. Ele vai comandar uma banda de música para realizar serenatas nas casas dos ex-prefeitos e do governador do Estado, André Puccinelli (PMDB).
Na manhã de hoje, ele confirmou, em entrevista ao Campo Grande News, que realizará uma alvorada musical para homenagear os "bons prefeitos" da Capital.
- Leia Também
- Olarte vai a evento de contabilidade e autoriza obras de asfalto em bairros
- Olarte diz que não terá problemas em dar reajuste de professores em outubro
“Precisamos respeitar os nossos pais que construíram Campo Grande”, justificou-se. Ele pretende homenagear, na terça-feira (26), os ex-prefeitos Juvêncio César da Fonseca, Nelson Trad Filho, André Puccinelli e Levi Dias.
Olarte, que é pastor e canta nos eventos realizados pela prefeitura, planeja levar banda e violão para homenagear os antecessores. "Serão apenas os bons prefeitos", ressaltou. Neste caso, já exclui o desafeto e antecessor, Alcides Bernal (PP).
A homenagem é inédita e marcará a alvorada festiva, que sempre abre as festividades no dia do aniversário de Campo Grande.