A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

31/08/2009 14:42

5ª escola pública a parar aulas volta ao normal amanhã

Redação

A Escola Municipal Consulesa Margarida Trad, no Bairro Mata do Jacinto, volta a funcionar normalmente a partir de amanhã. A unidade foi a quinta escola pública a suspender as aulas em Campo Grande em decorrência da pandemia da gripe suína, como é conhecida a doença causada pelo vírus H1N1.

Segundo a Semed (Secretaria Municipal de Educação), há cerca de 10 dias, 1,8 mil estudantes estavam sem aulas no estabelecimento. Com as chuvas e o calor, o número de doenças respiratórias caiu e não houve mais suspensão das aulas em outra escola.

Já tiveram suspensas as aulas as escolas municipais Nerone Maiolino, João Cândido, Geraldo Castelo e Ana Lúcia de Oliveira Batista.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, os centros de educação infantil voltaram a funcionar normalmente. Parte dos 93 em funcionamento na Capital teve o funcionamento suspenso porque mais de 10% dos alunos contraíram doenças respiratórias, incluindo-se a gripe suína.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions