A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/01/2016 11:11

À espera do resultado do Enem, candidatos ansiosos falam até em infarto

Natalia Yahn

O resultado do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) ainda não foi divulgado e a espera está deixando os candidatos ansiosos, alguns resolveram mostrar a indignação nas redes sociais.

No Facebook Vitória Stefany relatou sua indignação. “Quanta burocracia para liberar essa nota impressionante, se a gente atrasa 1 minuto atraso não entra e sai em todos os jornais a nossa “falta de responsabilidade” por chegar atrasado e tal. Agora eles prometem liberar as notas as 8 hora e nada”.

Um leitor do Campo Grande News enviou um WhatsApp para a redação dizendo que ficou de plantão para acompanhar a divulgação do resultado. Ele checou no site do Inep às 23 horas (horário de Mato Grosso do Sul) e depois à meia noite, mas sem sucesso desistiu de esperar. “Estou indignado. É uma palhaçada”, disse.

Outra internauta, Regivana Lima, resolveu brincar com a situação “O Ministério da Saúde adverte: esperar pelo resultado do Enem pode causar infarto!”.

O Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) prometeu o resultado para ainda hoje (8), até 23h59.

Por conta da grande procura de informações, o site do Inep está instável e saiu do ar algumas vezes durante a manhã. O órgão informou que o resultado será divulgado dentro do portal do Inep, porém na página específica do Enem. Porém para acessar a página do participante também há problemas. Caso queira acompanhar a divulgação do resultado acesse aqui.

Participantes do Enem não terão acesso à correção da redação dia 8, diz Inep
 A decisão judicial que garante a divulgação do espelho da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) junto com as notas das provas ainda não v...
MEC diz que notas do Enem serão divulgadas no dia 8 de janeiro
Diante de centenas de apelos de estudantes feitos pelas redes sociais, o Ministério da Educação (MEC) comunicou que as notas do Exame Nacional do Ens...
Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions