A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/02/2012 17:04

Abalado com morte do primo, Teló não dará entrevistas no Carnaíba

Jeozadaque Garcia
Veículo que levava primo de Teló ficou destruído. (Foto: Meio Norte Notícias)Veículo que levava primo de Teló ficou destruído. (Foto: Meio Norte Notícias)

O cantor Michel Teló, que se apresenta logo mais no Carnaíba, em Paranaíba, não dará entrevistas para a imprensa. Segundo a assessoria do sertanejo, ele está muito abalado com a morte do primo Stéfano Hugo Teló, de 60 anos, vítima de um acidente automobilístico no final da manhã de hoje na BR-163, em Toledo (PR).

Stéfano é primo do pai de Michel e muito próximo da família. Ainda de acordo com assessores do artista, o show só não foi cancelado em respeito ao público que já comprou o ingresso.

Stéfano é dono de um hotel na cidade de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Acidente - Stéfano estava em um Hyundai Azera, com placas de Dourados, conduzido por Jean Carlos Teló, de 26 anos, que bateu contra um caminhão da prefeitura de Toledo, que estava carregado de massa asfáltica. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) suspeita que o caminhão estivesse realizando uma conversão proibida.

Outras duas pessoas, que estavam no banco de trás do veículo, ficaram feridas. Bárbara Laís Miranda, de 25 anos, e Anadir Ferrari, de 60, o motorista do carro e o condutor do caminhão, Aldemir Daniel, foram encaminhados ao hospital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions