A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/08/2009 10:25

Aberto pedido de isenção para vestibular da UEMS

Redação

Tem inicio hoje o prazo para pedido de isenção da inscrição para o vestibular da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

Os candidatos podem solicitar até o dia 13 a isenção de 30% a 100% através do formulário disponibilizado no site da instituição. O formulário preenchido deve ser entregue assinado na Copese/Uems por Correio ou em uma das unidades da universidade, juntamente com a documentação solicitada.

Podem solicitar o beneficio candidatos com renda familiar de até três salários mínimos, com residência comprovada no Estado e ter cursado o ensino médio em escola pública ou com bolsa de estudo integral em instituição particular.

O abatimento será concedido de acordo com o "grau de carência" do candidato. O edital com as regras também pode ser acessado no site da Uems, assim como o resultado que será divulgado no inicio do próximo mês.

O período de inscrição para o vestibular vai de 8 de setembro a 16 de outubro. As provas estão marcadas para 6 de dezembro. Com sede em Dourados, a Uems tem unidades em outras 15 cidades sul-mato-grossenses.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions