A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/02/2010 22:05

Abóbora de 37 kg surpreende moradores de Vicentina

Redação

Uma abóbora de 37 kg, 1,10m de diâmetro e 65 centímetros de comprimento surpreendeu a produtora Maria das Dores Pereira da Silva, parentes e vizinhos da chácara Três Irmãs, no distrito de São José, em Vicentina (252 km de Campo Grande).

Ela contou que já colheu mais cinco abóboras de 23 kg, que tem uma para ser colhida de aproximadamente 25 kg e que está cansada de tanto comer o fruto. "Já comi com leite, fiz doce, reparti as abóboras com os vizinhos, mas ninguém está vencendo", disse em entrevista ao site Fátima News.

"Quando colhi a abóbora e estava levando para casa, os vizinhos de longe gritavam 'aonde você vai com esse leitão?', mas quando chegavam perto viam que era uma abóbora e ficavam admirados com o tamanho", afirmou a irmã de Maria, Lúcia Pereira.

Apesar da abóbora de Vicentina estar sendo chamada de "gigante", o recorde mundial pertence a uma 20 vezes mais pesada, com 766 kg.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions