ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Acadêmico que faltou Enade tem amanhã para justificar

Redação | 26/11/2008 16:06

Os estudantes que foram selecionados para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) de 2008, mas não fizeram a prova, têm até amanhã (27) para apresentar justificativa e solicitar dispensa da avaliação. Os pedidos serão avaliados por uma comissão especial. A relação dos dispensados será publicada até 28 de março no Diário Oficial da União.

O modelo de requerimento para o pedido de dispensa está disponível no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep). O estudante deve preenchê-lo e enviá-lo pelos Correios para o seguinte endereço: Ministério da Educação, Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais, Comissão Especial de Análise e Julgamento de Dispensa (Enade 2008). Caixa Postal nº 8549, Agência AC, Setor Hoteleiro Sul, Quadra 2, Bloco B. CEP: 70312-970, Brasília, Distrito Federal. Será considerada a data da postagem da documentação.

Com a justificativa, o estudante precisa enviar a declaração original de aluno regular, fornecida pela instituição de ensino e uma cópia autenticada do documento comprobatório do impedimento de participação no exame. Não serão aceitos envios por fax ou por e-mail. Só serão analisados os pedidos que contenham toda a documentação e atendam os requisitos estabelecidos na portaria publicada no último dia 13 no Diário Oficial da União.

Nos siga no Google Notícias